Caffè di Nonna é novidade em Nova Veneza

O Caffè di Nonna inaugurou nesta semana na Capital Catarinense da Gastronomia Típica Italiana. É o único na cidade que irá servir exclusivamente café colonial.

Caffè di Nonna - Mil Temperos

Por que ir

Gosta de café e aqueles bolos deliciosos e bem caseirinhos? Então é uma boa pedida. A cidade, por si só, é um ponto turístico na região Sul e a casa fica próxima à praça central.

Gastronomia

os pratos são todos preparados no local, mesmo, o que contribui para que tudo seja servido fresquinho e tenham uma cara e sabor bem caseiros. São cerca de cinquenta itens entre doces e salgados. O bacana é que o estabelecimento oferece as opções a peso (R$39,90/kg), saindo bem em conta para quem prefere não comer muito, ou livre (R$25,00 por pessoa), incluindo suco e café. A casa ainda está ajustando o cardápio, mas promete oferecer versões sem glúten, sem lactose, sem açúcar e veganas.

Caffè di Nonna - Mil Temperos

Ambiente

O local é um charme desde a entrada. O bom gosto e a criatividade da proprietária, que é artesã, estão impressos em todos os detalhes. Alguns toques rústicos dão mesmo a ideia de estar na casa da nonna. É ideal para ir com a família, com os amigos ou em casal.

Caffè di Nonna - Mil Temperos

Endereço

Rua José Canela, 29, Centro, Nova Veneza, Cep: 8.8865-00
Fone: (48) 99685-1657
Horário de atendimento: Quartas e quintas-feiras das 15h às 20h, sextas-feiras até 20h30, sábados até às 21h e domingos das 8h30 até às 11h e das 14h às 20h

 

2 Comentários