Fogaça traz o amor pela cozinha à região e encanta os amantes da Gastronomia

Ele é reconhecido pelo talento na gastronomia e o jeito inconfundível. O chef Henrique Fogaça, um dos jurados do programa Masterchef da Band, veio a Criciúma para uma agenda que incluiu o lançamento do novo curso superior de Gastronomia da Unesc e uma apresentação especial com o chef Saimon Novack em comemoração ao aniversário de 40 anos do Bistek Supermercados.

Na noite festiva realizada na Unesc e que contou com a presença de autoridades e convidados de toda a região, o público pode conhecer mais detalhes sobre o curso, que terá formato diferenciado, sendo na modalidade híbrida, com aulas online e presenciais. Aos interessados, as matrículas para o curso já estão abertas e as aulas devem ser iniciadas em outubro.

Bate-papo com o chef

Mais do que o lançamento do curso de Gastronomia e a apresentação com o chef Saimon Novack, Fogaça trouxe à região toda a sua paixão pela gastronomia e o diferencial que os restaurantes da região podem trazer aos seus clientes. “Eu amo estar na cozinha. Para mim se compara a estar em um show com a minha banda de rock. Apesar de ser o que amo fazer, a cada dia temos um novo desafio. Precisa de muito comprimento e muita dedicação”, explicou.

Fogaça trouxe a Criciúma e Nova Veneza, o jeito durão que é visto no Masterchef, mas encantou com o carinho e a paixão pela cozinha!