Maderú traz modernidade e inovação para a cozinha oriental

O Maderu trouxe para Criciúma um ambiente diferenciado focado na cozinha oriental e que proporciona aos clientes uma experiência única com relação ao sabor. Essa foi a ideia dos sócios Ricardo Moraes Peixoto, Daiana Maccari e Fabiano Ruszkowski ao inaugurar há quatro anos o Maderú Sushi Lounge. A experiência de comandar restaurantes em Florianópolis e Praia do Rosa com o mesmo perfil trouxe a segurança em investir também em Criciúma.

“Percebi aqui um mercado que poderia ser explorado. Então há quatro anos decidimos montar o Maderú. Demos ao restaurante uma cara mais despojada e um perfil intimista, que caiu no gosto do público e hoje já estamos consolidados na cidade”, aponta o proprietário Ricardo Moraes Peixoto.

 

Diferença que atrai o consumidor

O Maderú oferece em torno de 40 variedades de sushis e pratos quentes no buffet. Também oferece cardápio à la carte, com combinados tradicionais e gourmet que promovem uma fusão de sabores e temperos da cozinha oriental. “Temos uma matéria-prima bem selecionada e um foco grande na qualidade e na manipulação dos pescados. Além de uma boa variedade de pratos quentes. Tudo isso para proporcionar a melhor experiência possível aos amantes da cozinha oriental”, esclarece Ricardo.

 

Espaço amplo e aconchegante

A casa acomoda em torno de 100 pessoas confortavelmente. “Para prestar o atendimento a esse público contamos com aproximadamente 20 funcionários. Procuramos sempre fazer uma pesquisa a nível internacional para trazer novidades para o restaurante. Isso nos dá um laboratório muito grande, que permite nos manter atualizados no que acontece mundo a fora e proporcionar um atendimento diferenciado aos nossos clientes”, enaltece Ricardo.

 

Novidades para os clientes Maderú Sushi

A novidade no cardápio do restaurante é o Poke Bowl, um prato típico havaiano. Ele pode levar peixe cru cortado em cubos e servido em uma tigela com arroz ou folhas, molho (em geral à base de shoyu) e acompanhamentos como frutas e algas. “Esta é uma nova tendência e que possibilita uma refeição rápida com ingredientes diferenciados. Atualmente contamos com três opções no cardápio”, conta o proprietário.

Além da novidade, o serviço de tele entrega e o novo site também estão à disposição dos clientes.

 

Serviço:

O Maderú Sushi Lounge está localizado no Bairro Comerciário em Criciúma e possui 2 acessos.

1) Pela Rua Santa Catarina 91, estacionamento com entrada pelos fundos do restaurante.

2) Rua Treze de Maio, número 48, com acesso pela frente. Atende de terça-feira a domingo, a partir das 19 horas. Outras informações podem ser obtidas diretamente no site: www.maderu.com.br ou pelo telefone: (48) 3045-3537 (o número também é o utilizado no serviço de tele entrega).

No site maderu.com.br é possível fazer pedidos e consultar preços de todas as opções.

De terça a domingo a casa oferece uma programação de promoções, com valores e opções que podem ser consultadas nas redes sociais do restaurante.