Dona Graça Empadaria: café com empada é obrigatório

Empadaria e café

Ambiente super contemporâneo no contêiner

Empadaria e café

Cafezinho com uma deliciosa empada. Quem resiste?

Para quem é fã de empada e de um restaurante/café cheio de estilo, vale a pena conhecer mais esta opção no roteiro de gastronomia no sul de Santa Catarina: a Dona Graça Empadaria, em Criciúma. No local o café com empada é obrigatório.

O nome do local é uma homenagem à criadora das famosas empadinhas e que é também a responsável pela cozinha do local. Dona Graça criou a receita e é ela também quem coordena toda produção. A experiência na elaboração destes e outros quitutes já tem 14 anos.

Os tipos de massa e os sabores são bem variados. Além das empadinhas clássicas, é possível encontrar algumas apções mais gourmet, como recheios de costela barbecue, bacalhau e pernil ao vinho. O cardápio traz também opções de empadas com massa integral e empadas doces, onde os recheios podem ser de beijinho, doce de leite, brigadeiro e brigadeiro de cerveja.

Café tem opções variadas

A empadaria, localizada na avenida Centenário, ao lado da Pet Campo, também traz no cardápio uma variedade de  bolos, sanduíches e tapiocas. A casa oferece também muitos tipos de cafés especiais. E na “pegada” de levar pra casa, é possível comprar o Café do Mercado, que é reconhecido pela alta qualidade, embalado.

O ambiente: A Dona Graça Empadaria, chama atenção de quem passa pela Avenida Centenário. O Local é charmoso em todos os detalhes. A começar pelo projeto de arquitetura, toda em contâiner, dando um ar super contemporâneo ao ambiente. A decoração em amarelo com móveis em madeira e tons marrons tornai o café uma experiência além de gostosa, especial para um happy hour um lanche ao meio dia. A Dona Graça funciona de terça a sábado, das 10h30 às 19h30. https://miltemperos.com.br/conheca-tres-cafes-em-criciuma/

Av. Centenário, 1647
88809-301 Criciúma
Fone: (48) 3081-0144

um comentário