O fantástico universo dos casamentos

Até os noivos falarem o tão esperado: sim, demora. Por trás desse evento tradicional, há um movimento intenso de profissionais buscando o melhor para o casal. Há cada etapa, novas escolhas. Lista de convidados, decoração, convites, padrinhos, vestido de noiva, traje do noivo, lembrancinhas, trilha sonora, fotografias e lua de mel, são apenas algumas das decisões que eles precisam tomar até chegarem ao altar.

E como falar de casamento sem falar de: bolo, doces e afins? Aquele momento tão esperado pelos noivos, e claro, pelos convidados. Mil Temperos foi conhecer alguns profissionais que trabalham para que esse evento seja inesquecível a todos. Do clássico ao ousado, cada casal tem suas escolhas pessoais na hora de decidir o cardápio do casamento.

O que não pode faltar?

Nessa edição, conhecemos a Rita Mandelli, profissional que está no mercado há mais de 20 anos. Apaixonada por bolos de casamento, Rita fala com amor de cada bolo preparado e sobre o momento da partilha para o casal, através deste símbolo.

Nossa próxima parada foi no Doces Darabas, com a Eni. A história dela começa fazendo doces para eventos familiares, os pedidos foram aumentados, até o momento em que decidiu abrir a própria empresa.

Os anos passam e alguns pedidos vão surgindo, recentemente os lanches da madrugada tomaram conta dos casamentos. A Elizabete Grassi, a Bety Festas, conta como surgiu essa história.

Saiba mais em nosso programa Mil Temperos na TV Engeplus.