Óssa é opção saudável em Criciúma

Óssa cozinha Saudável

Inaugurado há pouco mais de um mês em Criciúma, O Óssa Cozinha Saudável é um opção para quem quer manter a dieta e não abrir mão do sabor. O estabelecimento serve almoços, jantares, lanches e ainda tem mais de cem itens prontos para levar pra casa. A casa é ideal para quem tem intolerância a glúten e à lactose ou está aderindo às dietas low carb e cetogênica. O nome, segundo a nutricionista Cristina Arent, foi escolhido quando os donos conheceram um bar no Rio de Janeiro que o nome era “Já é”. “Então eles pensaram em um gíria de Criciúma e escolheram ‘Óssa’, de ‘nossa’, conta.

Óssa cozinha Saudável

Para todas as refeições

De terça-feira a sábado, o Óssa oferece pratos à La carte para o almoço, além do buffet, que é servido no estilo Subway. O cliente decide o tamanho do prato, de 500ml ou 1000ml, que é montado por um atendente e escolhe entre saladas, frutas, queijos, um tipo de carboidrato e um tipo de carne. Tem também serviço a la carte com omeletes, tapiocas, saladas especiais, sucos naturais, wrap, uma espécie de sanduíche com uma folha de pão sírio, entre outros. O que mais é vendido, segundo a nutricionista, são os pratos do dia, que variam de R$17,90 a R$23, 90. No inverno à noite, são servidas sopas.

Para um lanche, há opções de salgados sem glúten e sem lactose, são coxinhas com massa de aipim ou batata doce, salgados assados, pão de queijo de biomassa. Além de uma linha de cafés.

Óssa cozinha Saudável

Tudo voltado para a saúde

Segundo Cristina, ela fica disponível todos os dias para tirar as dúvidas dos clientes. Os alimentos, segundo ela, são todos preparados na própria cozinha do restaurante e são todos orgânicos

 

Serviço:

O Óssa fica na Rua Hercílio Luz, 125, Edifício Vieira Bastos, Criciúma

Telefone: (48) 3045-5566

Horário de atendimento: De segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados das 9h às 14h

um comentário