Primeiro café colonial da região Sul catarinense

Inspirado em cidades como Blumenau e Gramado, nasceu o Fino Sabor. Há exatamente 21 anos, Criciúma e cidades vizinhas conheciam uma ideia pioneira na região, o café colonial. Mas não parou por aí, seguindo as tendências de grandes cidades, agregou aos serviços prestados o coffe break. Atualmente, além desses serviços o Fino Sabor oferece opções de cestas de café da manhã e encomendas.

Por aqui, a produção tem um cuidado especial sob os olhos da Dona Zenilda, que não deixa nada sair da cozinha sem que ela possa dar aquela última conferida. São esses detalhes o diferencial do Fino Sabor, que refletem na qualidade dos produtos oferecidos no espaço.

Opções não faltam

Tortas, quiches, empadão, salgadinhos entre outras delícias. Um dos pratos que não podem faltar, segundo Zenilda, é empadão de frango e a torta Beti.

O empadão de frango é feito com uma massa bem fina e muito saborosa, o recheio generoso deixa o frango delicioso e molhadinho. A torta Beti é feita com muitas camadas, quando degustada causa uma explosão de sabores, o toque final ficam com as nozes, que dão aquela crocância.

Ficou com água na boca? o Mil Temperos te ajuda, confira essa e outras opções para tomar um bom café, neste friozinho de Outono. Assista na íntegra a edição: Cafés, na TV Engeplus.