Villa Torres: Gastronomia Brasileira

Após dez anos sob o comando de uma cachaçaria e restaurante, em Criciúma, o casal José Luiz Torres e Vera Lúcia de Araújo Torres, decidiram repaginar a casa. Porém, mantiveram a essência. O cardápio sofreu algumas adaptações apenas. A comida continua sendo inspirada na gastronomia brasileira, mas o estabelecimento ganhou novo nome: Villa Torres.

A gastronomia:

Sem precisar seguir rigorosamente os padrões da franquia, foi possível adicionar alguns itens ao menu, como as massas. Apesar das mudanças, o prato campeão de pedidos continua sendo o escondidinho de carne de sol. E realmente é uma delícia. O segundo queridinho da casa é o filé à parmegiana com um molho especial. O cardápio é bem extenso e têm muitos outros itens que valem à pena provar. Como as comidas de boteco também inspiradas na cultura de outras cidades e etnias do país. Alguns exemplos são: o bolinho de bacalhau, pasteizinhos de carne de sol e o bolinho de feijoada com bacon e couve. No sabor de todos os pratos dá para perceber que são utilizados ingredientes frescos e de qualidade. Outro ponto positivo é as cozinheiras serem a mesmas há dez anos, o que garante o mesmo padrão de qualidade.

O prato carro-chefe da casa é o escondidinho de carne seca

Prato do dia: 

 Além de todas as opções no cardápio à la carte, em alguns dias da semana a casa serve buffets especiais. Às quintas-feiras e domingos é o de escondidinho com sabores diferentes. Aos sábados é dia de feijoada.

As bebidas

A carta de bebidas também não deixa a desejar. Além de claro, muitas cachaças, os drinks bem elaborados chamam a atenção. Caipirinhas, batidas e coquetéis agradam não só pela aparência, mas também pelo sabor

Os drinks fazem sucesso pela apresentação e sabor

O ambiente:

Se antes a Cachaçaria era considerada mais barzinho, hoje, os proprietários focam também em um público familiar. Para tanto, foi criado um espaço kids. Enquanto as crianças brincam, os pais podem acompanhar na televisão a imagem das câmeras que filmam o local. Nas quintas, sextas e sábados tem música ao vivo.

Horário de atendimento: De segunda a sábado das 18h30 às meia noite e aos domingos das 19h às 23h.

Endereço: Rua Desembargador, Pedro Silva, 180, Cep: 88802300, Criciúma

Fone: (48) 3443-7655